19 dezembro 2012

OBRIGADO


Queremos, nesta postagem, agradecer de coração e em verdade a os mais de 25.000 leitores, seguidores, amigos e participantes deste Blog.  Um número para nós muito significativo. Estamos felizes de saber que de alguma forma ajudamos a nosso próximo. Recebemos inúmeros comentários e pedidos de ajuda, com muitos retornos de bem sucedidos encaminhamentos.

No livro Perolas do Além. de F. C. Xavier e o espírito Emmanuel lemos e praticamos:

 “Procura a alegria do trabalho honesto e semeia o bem através de todas as oportunidades que o mundo te ofereça! A pratica do bem dá saúde ao corpo e alegria ao espírito!”

Não se esqueça de porque esta em este mundo, nada é por acaso, tudo tem um porque.

“Inicie a missão que você veio realizar neste mundo. Saia do túmulo do medo para viver aqui fora os seus sonhos. Opte pela vida que Deus soprou para você. Pense nas pessoas que ainda precisam muito de você. Pense nas coisas que só você pode realizar e que, se você faltar, elas permanecerão incompletas. A sua vida não pode ser uma sinfonia inacabada. Você não veio a este mundo para ser uma simples tentativa. Você veio para ser realidade, crescer, evoluir, redimir erros. Sonhe com os sonhos que ainda não realizou. O mundo precisa disso. Você precisa disso. Esta na hora de você voltar para a vida. “ (J. C. De Lucca. Cura e Libertação)

Que nosso amado Deus abençoe todos e que neste período festivo posam se reencontrar com as mensagens de nosso Mestre Jesus e continuem o caminho da evolução, paz, e caridade.

De todos nos para todos vocês

Nenhum comentário:

Postar um comentário