16 setembro 2010

Só a Verdade Liberta

Uma tarefa sublime é a daqueles encarnados que se dispõem a trabalhar desinteressadamente nos planos de Deus, sabendo que muitas vezes serão criticados e mal compreendidos, até desprezados. Como já é de conhecimento, muitos têm reencarnado com esse compromisso mas muito poucos assumem o mesmo.

Jesus diz: "Muitos serão chamados, mas poucos serão escolhidos", porque muitos são reencarnados, mas muito poucos aqueles que cumprem com o pactuado no plano espiritual.

Foi com árdua tarefa e após cinquenta anos de espera que nosso irmão entregou-se para a tarefa pactuada, com dedicação, abnegação e humildade. Compreendeu que só a verdade o poderia libertar da vida irreal que levava, das dores, das tristezas, das irrealidades de uma vida fútil.

Nós, felizes de agora estar com um irmão dos tantos que voltou à casa do Senhor pronto para trabalhar, este filho pródigo o qual nos entrega seu corpo, sua mente, suas mãos, seus ouvidos, para que possamos transmitir para quem tem olhos que vejam e para quem tem ouvidos que ouçam a palavra de Deus, suas mensagens, suas advertências porque os tempos estão chegando.

Não penseis que o fim do mundo está prestes, que o mundo acabará num instante, mas sim deveis saber que o mundo irá passando pelas reformas necessárias, pela transição que já está sendo anunciada há tempos. Deus não é como os homens, Ele não mente, não engana, não trai. Sempre dá oportunidades.

Nossa missão é levar para quantos quiserem a oportunidade de recomeçar, de iniciar um novo caminho, de se reencontrar com a verdade, porque só a Verdade liberta!

Natanahel

Nenhum comentário:

Postar um comentário